Mostrando postagens com marcador Forever 21. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Forever 21. Mostrar todas as postagens
20/10/2016
11/10/2016
13/09/2016
Jeans Muso
Bom dia !!!
Já estou na Cidade do Mexico outra vez por motivos de trabalho e aproveitei para fazer umas fotos para vocês.
Aqui, as vezes, temos as 4 estacões do ano em um dia. Saí de manha e estava fresco, usei um sweater de lã, à tarde fez muito calor, e a noite já fazia frio... Muito louco o clima aqui.
Já estou na Cidade do Mexico outra vez por motivos de trabalho e aproveitei para fazer umas fotos para vocês.
Aqui, as vezes, temos as 4 estacões do ano em um dia. Saí de manha e estava fresco, usei um sweater de lã, à tarde fez muito calor, e a noite já fazia frio... Muito louco o clima aqui.
05/09/2016
I love Mondays
Adoro Segunda-feira. Será que sou a pessoa única que ama Mondays?
Hoje almoçei com minha mamis, e aproveitei para fazer umas fotos. Foram as primeiras fotos de moda dela. Até que ela leva jeito.
Ótima semana a todos.
Hoje almoçei com minha mamis, e aproveitei para fazer umas fotos. Foram as primeiras fotos de moda dela. Até que ela leva jeito.
Ótima semana a todos.
Marcadores:
Estilo,
Fashion,
Fendi,
Forever 21,
James Perse,
Look,
Look do dia,
Look do Jour,
Maje,
Moda,
Monday,
outfit,
Saint Laurent,
style,
Zara
Assinar:
Postagens (Atom)