Blog da Lou Saibel
Mostrando postagens com marcador
Look
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Look
.
Mostrar todas as postagens
05/09/2016
I love Mondays
Adoro Segunda-feira. Será que sou a pessoa única que ama Mondays?
Hoje almoçei com minha mamis, e aproveitei para fazer umas fotos. Foram as primeiras fotos de moda dela. Até que ela leva jeito.
Ótima semana a todos.
Mais informações »
09/04/2013
Spring Coats
Pics reproduction
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)